02/03/2023

Bandidos passam de carro atirando e matam homem na porta de casa, no Piauí

Por volta das 21h50 desta quarta-feira (01/03), um homem identificado como Josué Felício Teixeira foi assassinado com disparos de arma de fogo no Alto do Muro, região do Monte Horebe, na Zona Sudeste de Teresina.

FOTO: RP50

No local, a equipe RP50 apurou que a vítima estava sentada na porta de sua residência quando suspeitos passaram pela rua e de dentro de um veículo de cor branca efetuaram disparos que acertaram Josué. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na porta de sua casa. Josué possuía passagens pelo sistema prisional.

Nas imediações do local, os presentes ouviram barulhos de tiros e houve um corre-corre de pessoas, causando um momento de tensão. Nas proximidades também foi encontrado um carro com marcas de sangue. Não é possível confirmar se há ligação com o assassinato.

Guarnições do 8° BPM já resguardaram a cena do crime e aguardam a perícia técnica e os removedores do Instituto Médico Legal. Mais este caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES