02/03/2023

Avó denuncia neto por tráfico de drogas no Piauí

A ação policial ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (01). 

Apreensão em TeresinaReprodução

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 5° Batalhão, realizou a apreensão de um revólver calibre 38 e dois tabletes de substância vegetal análoga a maconha, dentro de uma residência no Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. A ação policial ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (01).

De acordo com o 5º BPM, uma equipe recebeu uma chamada via WhatsApp de uma senhora dando nota de que seu neto aparentava estar escondendo algo de ilícito em sua residência. A mulher explicou que ele já é bastante conhecido no submundo do crime por diversos delitos praticados na região do Vale Quem Tem.

Diante das informações, os policiais se deslocaram e ao chegarem ao endereço, foi notado uma movimentação suspeita no quintal da casa. Ao verificarem o que acontecia, do outro lado da muro um indivíduo (aparentemente menor), pulou um barranco e fugiu para dentro de um matagal.

Após o ocorrido, a equipe solicitou a autorização a dona da residência para entrar nos cômodos da casa e fazer uma varredura. A proprietária autorizou e no quarto de seu neto, dentro do guarda roupa, foi encontrado 276 gramas de substância análoga à maconha, juntamente com uma balança de precisão, debaixo de várias roupas.

Além disso, durante uma busca em outro cômodo, foi encontrado o revólver calibre 38, municiado, embaixo de um colchão velho, enrolado em uma meia. Perguntado de quem era o material apreendido, a senhora declinou que possivelmente seria do seu neto. Tendo em vista que o mesmo já tem várias passagens pela polícia por diversos delitos; o material recolhido foi entregue ao plantão de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES