11/03/2023

Após prefeito Mão Santa assinar ordem de serviço para a urbanização da orla da Pedra do Sal, maquetes das futuras obras já prontas são divulgadas nas redes sociais


A tão aguardada urbanização da Orla da Pedra do Sal em Parnaíba está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Na última sexta-feira, dia 10 de março, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, assinou a ordem de serviço para o início das obras e cobrou agilidade na execução do projeto.


A deputada Gracinha Mão Santa também esteve presente na cerimônia de assinatura, já que foi responsável pela secretaria de Infraestrutura do município e lutou por recursos e o termo de posse da orla da praia para possibilitar a urbanização tão desejada pelos moradores e comerciantes locais.


Após a assinatura da ordem de serviço, assessores da Prefeitura de Parnaíba divulgaram nas redes sociais uma maquete com a previsão de como ficará a Orla da Pedra do Sal após a execução das obras. A maquete mostra uma ampla área de lazer com espaço para caminhadas, ciclofaixas, áreas de convivência, quiosques, estacionamento, entre outras melhorias.


A urbanização da Orla da Pedra do Sal é um anseio antigo da população de Parnaíba e tem como objetivo transformar o local em um espaço de convivência, lazer e turismo. A obra promete trazer mais qualidade de vida para os moradores da região e incentivar o desenvolvimento econômico do município.


A Prefeitura de Parnaíba ainda não divulgou a data de início das obras, mas a expectativa é que sejam iniciadas em breve. A população aguarda ansiosamente por essas melhorias que vão transformar a orla da Pedra do Sal em um dos principais pontos turísticos da região.

Veja mais fotos da maquete da Orla da Pedra do Sal:








Da redação do Portal PHB em Nota

#OrlaDaPedraDoSal #Urbanização #Parnaíba #Piauí #MãoSanta #GracinhaMãoSanta #Infraestrutura #Maquete #FuturasObras #Desenvolvimento #Turismo #BelezasNaturais #LitoralPiauiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES