06/03/2023

1° Campeonato Beleza da Ginga promove a capoeira e a força feminina em Parnaíba

Zhé Filho Black White: empresário comprometido com o desenvolvimento social e cultural de Parnaíba.


Foi realizado em Parnaíba, nos dias 03, 04 e 05 de março, o 1° Campeonato Beleza da Ginga, promovido pelo Grupo de Capoeira Malicia. O evento teve como objetivo fortalecer o núcleo esportivo e cultural da capoeira na cidade, com competições, rodas de capoeira, roda de samba, palestras sobre a força da mulher no esporte em referência à semana que antecede o dia internacional da mulher, além da premiação dos ganhadores do campeonato.


A competição contou com a presença de importantes nomes da capoeira, como a Mestranda Kallu de Blumenau, referência na capoeira nacional na categoria feminina, e a instrutora Navalha Fiu, campeã do campeonato internacional de capoeira volta do mundo 2° edição de São Paulo - SP.


O evento teve uma programação diversificada, sendo realizado no primeiro dia na Quadra Poliesportiva do Dom Rufino, no segundo dia no Sesc Beira Rio, e no terceiro dia no Buffet Moura, no São Vicente de Paula.

O empresário Zhé Filho Black White

O empresário Zhé Filho Black White foi um dos apoiadores e incentivadores do evento, destacando-se pelo compromisso com a sociedade parnaibana em contribuir com o desenvolvimento social, cultural e com a cidadania das comunidades e bairros da cidade. O 1° Campeonato Beleza da Ginga foi um sucesso e reforçou a importância da capoeira como esporte e manifestação cultural em Parnaíba.


AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES