14/02/2023

Suspeito de matar açougueiro em festa se apresenta à polícia, no Piauí

Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso.

Suspeito de matar açougueiro em festa se apresenta à polícia em Campo Maior (Foto: Helder Felipe/ Meio Norte)

Um homem identificado comoKennedy Kerly da Silva Campos, suspeito de realizar o disparo que matou o açougueiro José Ribamar Rosendo, de 46 anos, durante uma festa na madrugada deste domingo (12) em Campo Maior, no Norte do Piauí, se apresentou à polícia na manhã de hoje na Delegacia Regional do município.

O suspeito, que compareceu na companhia do advogado Hartônio Bandeira, se evadiu do local após a situação, ocorrida por volta das 3h da manhã durante uma festa de carnaval na Arena Penão. A defesa pontuou que o disparo efetuado não tinha a intenção de atingir a vítima e que o intuito ‘era afastar as pessoas que vinham para cima dele’. Porém, o motivo da confusão que teria motivado o tiro não foi esclarecida.

“Infelizmente ocorreu esse fato, vítima e autor do fato. Ele afirmou a autoridade policial que infelizmente efetuou um disparo; um disparo que não tinha a intenção de atingir, seja a vítima, seja qualquer outra pessoa. O Kennedy está com lesões, foi um único disparo e um disparo com o intuito de afastar as pessoas que vinham para cima dele e saiu após esse disparo. Não tinha conhecimento se tinha atingido alguém ou quem tinha atingido. Está muito abalado, eram amigos de profissão e está à disposição da justiça e das autoridades policiais. A gente lamenta por que são dois cidadãos, trabalhadores da cidade de Campo Maior e agora encaminhar os procedimentos cabíveis e acompanhar da melhor forma”, disse o advogado.

Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso. A Polícia Militar realizou ainda a prisão de dois suspeitos de dar fuga para o investigado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES