28/02/2023

Prefeitura de Parnaíba intensifica limpeza pública para evitar acúmulo de lixo no período chuvoso


Em virtude do período chuvoso, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que intensifique os serviços de limpeza nas vias e logradouros públicos de Parnaíba. No período do Carnaval o município recebeu milhares de visitantes e houve um reforço nas atividades de varrição, capina, retirada de entulhos, pintura e ações de zeladoria para manter Parnaíba ainda mais limpa e bonita.

O prefeito Mão Santa pediu que as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos priorizem a limpeza e desobstrução de canais nos pontos considerados mais críticos de alagamento na cidade. Máquinas e trabalhadores atuam em várias frentes de limpeza em Parnaíba, fazendo o monitoramento preventivo e garantido a segurança da população.


Desde o início de sua gestão em 2017, o prefeito Mão Santa realiza um intenso trabalho de manutenção e limpeza das vias públicas, praças e logradouros públicos de Parnaíba, com o objetivo de deixar a cidade com ambiente urbano mais ordeiro e civilizado, proporcionando mais qualidade de vida à população.

O trabalho de limpeza das vias e zeladoria dos espaços públicos da Prefeitura de Parnaíba é constante, mas é preciso que a população também faça a sua parte, colocando lixo nos locais adequados para a coleta e não jogando resíduos nas vias e beira de canais.


SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Wanderlei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES