07/02/2023

Prefeito Mão Santa deixa sua tradicional mensagem de abertura do ano Legislativo


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na noite desta segunda-feira (06), da sessão solene que marcou a abertura do ano legislativo 2023 na câmara de vereadores do município de Parnaíba.


Acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, de alguns secretários e assessores, Mão Santa, chegou ao plenário da Casa por volta das 19h, dirigindo-se à sala do presidente da CMVP onde aguardou o início da sessão.


A deputada estadual Gracinha Mão Santa, também esteve presente à solenidade, presidida pelo vereador Daniel Jackson (Solidariedade), o novo presidente da Casa para o último biênio da atual composição legislativa.


Em seu tradicional discurso de abertura dos trabalhos legislativos para o novo ano, o prefeito Mão Santa enfatizou a necessidade de harmonia entre os poderes executivo e legislativo, aos quais classificou como filhos da vontade popular.


Mão Santa relembrou as dificuldades ainda vividas pela pandemia causada pelo novo Coronavírus, e convocou vereadores e servidores públicos a se entregar mais pelo povo de Parnaíba.


Em sua fala, o vereador e presidente da câmara municipal, agradeceu à presença do prefeito Mão Santa, classificando sua ida como um ato de respeito mútuo e mostra de suas intenções em cultivar a harmonia entre as Casas do povo.


Por fim, o prefeito Mão Santa entregou ao vereador Daniel Jackson um relatório, contendo as ações de todas as secretarias e superintendências realizadas no ano de 2022.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES