14/02/2023

Dupla é presa e um fica ferido após troca de tiros com PM em Cajueiro da Praia

No momento da abordagem a dupla fugia após um assalto no Ceará. 13 de fevereiro de 2023 às 15:

Imagem ilustrativa - via web

Dois homens, não identificados, foram presos suspeitos de participar de assalto a comerciante no Ceará, região de Cajueiro da Praia, nesse domingo (12). Um dos bandidos foi preso após troca de tiros com os policiais.

De acordo com 24° Batalhão da Polícia Militar, a dupla foi abordada, e um deles reagiu a prisão e entrou em confronto armado, mas acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo. Em seguida, a Polícia Militar do Estado do Ceará efetuou a prisão e foi encaminhado ao hospital para o atendimento médico. Os dois foram presos em flagrante delito por suspeita de assalto e também por ter atentado contra a vida de policiais militares.

Entenda o caso
A Polícia Militar foi informada de um assalto na localidade de Adrianopoles, que fica localizado no município de Granja estado Ceará. Segundo informações, oito homens armados roubaram uma carro, modelo Pick Up e levaram uma certa quantia em dinheiro. A Policia Militar do Ceará informou a Policia Militar do Piauí, que os infratores seguiram em direção ao Estado do Piauí, e que havia motocicletas dando apoio ao veículo fiat Strada.

Os policiais se deslocaram para a divisa dos dois Estados, com objetivo de prender os suspeitos, com apoio do P.P.O de Brejinho.As equipes de serviço estavam na estrada próximo a localidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, quando visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta, foi dado voz de parada, não sendo obedecida pelo o condutor, iniciando o acompanhamento tático, os policiais perceberam que o garupa portava uma arma de fogo, pistola, e tinha uma bolsa, em momento posterior o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu.

No entanto o passageiro efetuou vários disparos contra os policiais, dois tiros atingiram a viatura, um no retrovisor e o outro no para-choque dianteiro, felizmente nenhum policial foi alvejado. Durante apresentação do preso na Central em Parnaíba, os Policiais foram informados que o outro suspeito havia sido preso pela Polícia Militar do Ceará.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES