14/01/2023

Prefeito Mão Santa empossa aprovados em concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba


Em solenidade em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (13/01), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou portarias de nomeação de concursados na Saúde municipal de Parnaíba. Mão Santa, com responsabilidade e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal, dá posse aos aprovados no concurso, e parabeniza a todos que vão começar a trabalhar na Prefeitura de Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa nomeou cinco (5) dentistas e um (1) auxiliar de serviços gerais para trabalharem nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde, sob gestão do Secretário Dr. Antônio Nivardo Vieira, que orientará os locais de trabalho de cada profissional.


O Prefeito Mão Santa destacou que os novos empossados no serviço público municipal têm a responsabilidade e o dever de tratar a população parnaibana com muito respeito, atenção e de forma muito humanizada. Na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, os nomeados serão encaminhados a seus postos de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com a necessidade do órgão.


Participaram da solenidade o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Antônio Nivardo Vieira; Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Secretário de Governo, Lisandro Ayres; Ouvidor-Geral do município, Rafael Alves; Procurador da SESA, George Pessoa; familiares de nomeados e assessoria técnica da Prefeitura de Parnaíba.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Wanderlei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES