05/01/2023

Prefeito Mão Santa dá posse ao novo secretário municipal de Saúde de Parnaíba, Dr. Antônio Nivardo Vieira


Em solenidade em seu gabinete, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez (05/01) a nomeação do novo secretário municipal de Saúde de Parnaíba, Dr. Antônio Nivardo Vieira, médico competente e de grande experiência profissional. O evento foi muito prestigiado e contou com a presença do Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Secretário de Governo, Lisandro Ayres; superintendentes, médicos renomados no município, assessores, servidores e diretores da Secretaria Municipal de Saúde, além de familiares do novo secretário.


O Prefeito Mao Santa destacou a humildade e a competência do Dr. Antônio Nivardo Vieira, e sua grande experiência de trabalho ao longo de décadas em atendimento à população. O novo Secretário Municipal de Saúde é muito querido na área e disse que fará todos os esforços para melhorar os serviços oferecidos aos parnaibanos nas Unidades Básicas de Saúde, Pronto Socorro Municipal, Centro de Especialidades em Saúde (CES), Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISM).

Os médicos Manoel Abreu, Paulo Lages e Paulo Eudes também elogiaram a escolha do Dr. Nivardo para o cargo, e fizeram questão de falar em público sobre as qualidades do novo secretário municipal de Saúde de Parnaíba. Formado pela Universidade Federal do Amazonas há 42 anos, Dr. Antônio Nivardo Vieira é parnaibano, médico generalista e especialista em ultrassonografia. Tem 71 anos e é pai de seis filhos.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES