11/01/2023

Polícia prende foragido da Major César furtando residência em Luís Correia

Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.

Polícia reailza prisão de foragido da Major César - Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática realizaram a prisão de um criminoso foragido da Penitenciária Major César. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10 de janeiro, na cidade de Luís Correia.

De acordo com informações da PM, por volta de 01h da madrugada, os policiais receberam uma denúncia de um furto à residência na rua Crispim de Freitas em Luís Correia. Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito estava contido por populares. A equipe realizou o levantamento de dados do suspeito e descobriu que o mesmo é foragido do sistema penitenciário do Piauí, da penitenciária Major Cesar, localizado em Teresina.

OUTRAS OCORRÊNCIAS
Na manhã de ontem, a Força Tática do Batalhão Atalaia, durante rondas ostensivas na região conhecida como ‘Boca do Lobo’ em Luís Correia, visualizou dois suspeitos, os mesmos ao perceberem a presença da viatura empreendeu fuga e tentaram sacar uma arma, mas não conseguiram devido ação rápida da polícia. Mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir.

Por volta de 15h30, a Polícia Militar foi acionada onde na denúncia dois indivíduos em uma motocicleta teriam lesionado uma pessoa com um disparo de arma de fogo no bairro Cearazinho em Luís Correia. A equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências com objetivo de prender os suspeitos, logo em seguida os policiais conseguiram identificar a motocicleta e o suspeito. Após buscas minuciosas, descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto e o suspeito é fugitivo da penitenciária de Parnaíba.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES