17/01/2023

Polícia investiga se morte de jovem em Parnaíba foi homicídio culposo


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio, Tráfico de drogas e Latrocínio (DHTL), vai abrir um inquérito policial para investigar a morte do estudante de fisioterapia Luís Felipe da Costa Silva, de 23 anos, que caiu de um palco na madrugada desse domingo (15), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada pelo delegado Maicon Kaestner, da DHTL, durante entrevista ao Correio Piauiense, na tarde desta segunda-feira (16). Conforme o delegado, o inquérito será aberto para apurar se a morte foi um homicídio culposo, aquele quando não existe a intenção de matar, ou se foi um acidente.

“Nesse caso se tiver é um homicídio culposo, então, vamos investigar se tem um culpado, se tem como atribuir essa morte a alguém ou não. Queremos saber como foi a morte, em quais sicustâncias”, informou o delegado.

O delegado revelou que um dos pontos que estão sendo apurados é se o jovem teria recebido uma descarga elétrica antes de cair do palco. “Essa é uma das coisas que nós iremos apurar, são informações que estão sendo divulgadas, mas só ao final da investigação é que vamos saber se é verdade. Quem vai nos auxiliar bastante é o laudo cadavérico que vai apontar a causa da morte”, finalizou o delegado.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Luís Felipe, de 23 anos morreu após cair de um palco durante uma festa na madrugada desse domingo (15), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O Correio Piauiense apurou com pessoas que estavam no evento, que após sobre no palco e realizar uma dança o jovem se desequilibrou e caiu da estrutura batendo fortemente a cabeça no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente encaminhou o rapaz para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Correio Piauiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES