07/01/2023

Polícia desarticula venda de drogas, apreende cartões, carro e conduz acusado de tráfico, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO/CIDADES NA NET

A Polícia Militar de Pio IX conduziu um homem e apreendeu vários objetos de procedência ilícita, no final da tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro, no povoado Angico, na zona rural do município.

T. W. F. X., 40 anos, estava junto com C. A. S., 36 anos, em posse de um veículo modelo Fiat Uno, branco, placas FMO 9596, parado, quando foram abordados pela polícia durante rondas ostensivas.

De acordo com o sargento Nobre, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Pio IX, na abordagem e verificação veicular os policiais encontraram um cigarro com substância análoga a maconha. No momento quando solicitada a documentação pessoal de C.A.S., o mesmo disse que não estava portando e informou estar guardado em uma chácara.

Os policiais logo determinaram o acompanhamento da dupla até o local. Ao chegar na chácara para verificação da documentação foi encontrada dentro de uma bolsa uma substância análoga a cocaína em um saco plástica.

No momento em que C. S. A. percebeu que foi encontrado a sacola com a droga logo evadiu-se do local. A polícia tentou segurá-lo, mas o mesmo conseguiu se desvencilhar dos policiais e fugir pela mata. Já o outro acusado, T. W. F. X. foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo afirmou o policial, de posse dos acusados estavam 50 gramas de cocaína, um cigarro de maconha, a quantia de R$ 716,00 em dinheiro, uma mochila preta, sete cartões bancários, 01 aparelho celular e o veículo Fiat Uno.

O comandante de policiamento do município, sargento Nobre, destacou ainda que os acusados estavam sendo monitorados há algum tempo por conduta suspeita de abastecimento de drogas na região.

“A polícia trabalha para manter a ordem social. Estamos sempre apostos buscando acompanhar qualquer situação suspeita e agir em prol da segurança da população. Qualquer atitude suspeita e ilícita será interceptada pela polícia militar de Pio IX e conduzida para a Polícia Civil tomar as providências cabíveis”, destacou.

C. A. S. conforme a PM, é natural e domiciliado na cidade Campos Sales-CE e T. W. F. X. é natural e residente da cidade de Pio IX.

Até o fechamento dessa matéria o segundo envolvido [C.A.S.] não foi localizado e nem capturado.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES