26/01/2023

PI: moradora denuncia morte de cachorros e gatos por envenenamento

Segundo a popular, os indivíduos colocam comprimidos de veneno em salsicha e calabresa e jogam nos quintais das casas. 

Popular denuncia morte de cachorros e gatos por envenenamento na Zona Sudeste/Reprodução

Uma moradora que preferiu não ter identidade revelada entrou em contato nesta quarta-feira (25) com o Lupa 1 para denunciar que estão envenenando animais dos bairros Evangelistas e conjunto Manoel Evangelista, que fica localizado na Zona Sudeste. Três cachorros e cinco gatos morreram envenenados nas últimas semanas.

“Alguns meses atrás começaram a jogar, pedaços de salsicha, calabresa, com os pedaços de comprimidos dentro das salsichas, da calabresa, nos terraços e nos quintais das casas ali da região, é na intenção envenenar os cachorros e gatos das residências”.

Segundo a moradora do bairro, os indivíduos colocam comprimidos de veneno em salsicha e calabresa e jogam nos quintais das casas. "Já fizeram denúncias e já colocaram câmeras para tentar pegar a pessoa, só que não tem ninguém que joga pela rua da frente, então as suspeitas são da rua atrás, só que não tem como saber nada em questão".

Popular denuncia morte de cachorros e gatos por envenenamento na Zona SudesteReprodução

Ainda conforme a mulher, a vizinhança está aterrorizada com o acontecimento que cada vez se torna mais frequente, vizinhos estão colocando seus bichos de estimação dentro de casa para evitar a crueldade.

“A vizinhança está assim aterrorizada, não sabe quem é que anda fazendo isso, não sabe mais o que fazer porque isso vem acontecendo com frequência e já foi denunciado várias vezes, continuam fazendo que a vizinhança não sabe mais o que fazer”.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES