26/01/2023

PI: PM recupera celulares roubados e uma motocicleta; saiba como recuperar


Por volta das 17h desta terça-feira (24/01), uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar que realizava patrulhamento ostensivo na zona metropolitana da cidade de Teresina, apreendeu 9 celulares e uma motocicleta roubada, em um casebre abandonado na invasão Terra Prometida.

Durante o patrulhamento, a viatura foi acionada por Rafael Pontes Leal, que alegava ter sido assaltado por dois indivíduo em uma motocicleta de modelo Honda CBX, na cor vermelha. A vítima também teria presenciado o roubo de uma moto Pop 110 de cor branca de uma mulher, pelos mesmos indivíduos.

Através de diligências e de ferramentas de segurança, utilizadas por Rafael Pontes para identificar a localização do celular, os policiais saíram em busca juntamente com a vítima para apreensão dos itens roubas e dos elementos.

Durante o percurso para a localidade que indicava estar na invasão Terra Prometida, a motocicleta Pop 110 foi encontrada abandonada na estrada e apreendida pelos policiais. Mais adiante dentro da invasão, foram encontrados 9 aparelhos celulares roubados em um casebre com aspecto de abandono.

A Polícia Militar levou os celulares a delegacia e fez a devolução da motocicleta apreendida. Rafael Pontes, conseguiu reaver o celular e mais 5 pessoas já ligaram para os aparelhos para tentar contato. 8 celulares ao todo ainda estão sob guarda da Polícia para identificação e devolução aos donos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES