07/01/2023

Operação prende acusados de matar pai e filho de 14 anos, no Piauí

O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Uma operação da Secretaria de Segurança do Piauí resultou na prisão de três pessoas sendo, que dois deles são acusados do duplo homicídio ocorrido na cidade de Piripiri onde pai e filho foram mortos no dia 30 de novembro de 2022 e o outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.

“Desde a última quarta-feira (03), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio onde pai e filho foram mortos”, explicou delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Ainda segundo o delegado, foram presos três acusados, sendo que um homem continua foragido. “Nas próximas semanas vamos continuar os trabalhos e devemos ficar por 30 dias na região, podendo, caso seja necessário, permanecermos por mais tempo”, concluiu Zanatta.

A Secretaria autorizou o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) para operações especiais em Piripiri, região Norte do Estado. A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Dint PM-PI, FEISP e Polícia Civil.

Foto: Divulgação/SSP-PI

OS CRIMES
O duplo homicídio aconteceu no dia 30 de novembro de 2022. Os criminosos tinham o pai como alvo, mas o filho dele, um adolescente de 14 anos, também foi baleado e morreu.

Entre os presos, está o homem suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada em Brasileira. O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (4), em um terreno baldio no Centro da cidade.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing