07/01/2023

Dois homens dados como desaparecidos são encontrados mortos no rio, no Piauí


Por volta das 7hs da manhã deste sábado (07), populares encontraram o corpo do servidor público municipal, José Maria dos Santos, 55 anos, mais conhecido como “Pão Murcho” e de Adriano Ferreira de Carvalho, idade não informada, ambos residentes na cidade de Murici dos Portelas, localizada no norte do Piauí.


De acordo com informações preliminares, José Maria foi encontrado às margens do Rio Parnaíba no povoado Vitório e Adriano foi encontrado em seguida nas proximidades do Povoado Trincheiras, zona rural de Murici dos Portelas. Adriano estava na companhia de José Maria, e ambos foram dados como desaparecidos na quinta-feira (5). Objetos da residência de José Maria, TV e uma Motocicleta, foram roubados e a casa foi encontrada toda revirada.

O Grupamento da Policia Militar (GPM) foi acionado e realizou diligencias na tentativa de obter informações sobre o desaparecimento das vítimas. Na manhã de hoje, populares acionaram à guarnição informando que havia encontrado o corpo dos dois homens na beira do rio. Diante dos fatos o comandante do grupamento Tenente Clísteny, acionou o Instituto Médico Legal (IML) que deverá apontar as causas da morte de ambas as vítimas.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES