23/01/2023

Morador em situação de rua morre após ser agredido durante discussão, no Piauí

Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu por volta de 4h40. A vítima, ainda não foi identificada, morreu antes de ser socorrida.

Morador em situação de rua morre após ser agredido durante discussão na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Um morador em situação de rua, ainda não identificado, morreu após ser agredido durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (23), no canteiro central da Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), testemunhas relataram que a vítima estava em uma festa quando se envolveu em uma discussão com outro homem. Ainda não se sabe se algum objeto foi utilizado para agredir a vítima. O crime aconteceu por volta de 4h40.

"A vítima tinha aproximadamente 35 anos, estava sangrando pelo o nariz quando foi encontrada. Possivelmente teve uma hemorragia interna em virtude, quem sabe, do pulmão perfurado. Somente a perícia criminal poderá dar um laudo mais preciso do que culminou no óbito", informou o comandante do 5º Batalhão da PM-PI, major Marcos.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí — Foto: Lucas Marreiros/g1

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, em decorrência dos graves ferimentos, o homem morreu antes de ser socorrido. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde deve ser identificado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES