23/01/2023

PM apreende facas e prende homem após desacatar policiais na zona rural de Joaquim Pires


A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu três facas e prendeu um homem identificado pelas iniciais J.M.S., de 40 anos, por ameaça, desacato e resistência. O fato ocorreu por volta das 3h30 deste domingo (22), na localidade Forquilha, zona rural de Joaquim Pires, na região norte do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar - GPM da cidade, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que um homem armado com uma faca estaria ameaçando as pessoas que estavam em um clube de festa.

Os policiais foram até ao local informado na denúncia, e se depararam com o acusado com uma faca na mão ameaçando todas as pessoas presentes no local. Durante a abordagem, o indivíduo ainda desacatou os policiais, chamando-os de bandidos, e ao mesmo tempo dizendo que iria matá-los.

Ainda foram encontradas mais duas facas dentro de uma mochila. Diante dos fatos, o homem foi preso, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO. Ele foi autuado por Ameaça (Art. 147 do Código Penal); Desacato (Art. 330) e Resistência (Art. 329).

Fonte: Portal do Rurik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES