23/01/2023

Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa, no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um homem, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (22) na rua José Santana, bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1, a vítima teria sido abordada por suspeitos em um carro Celta, de cor preta. Os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi baleado e caiu na porta de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e realizou os primeiros socorros à vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Primeira tentativa
Um homem identificado como Josemir Barbosa dos Santos, de 49 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (22), no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

Durante a ação criminosa, o filho da vítima, identificado como José Felipe Carvalho dos Santos, de apenas dois anos de idade, morreu após ser baleado no peito.

O homem também foi alvejado nas costas e na perna, mas sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES