23/01/2023

Homem é assassinado em pré-carnaval, no Piauí

Três homicídios em menos de 24h

Um homem foi assassinado a tiros durante prévia de carnaval na noite do último domingo (22/01), na rua Tranquedo Neves, no bairro Socopo, na Zona Leste de Teresina.

“O rapaz se encontrava na festa, como era uma festa de rua, muitas pessoas passavam pelo local, ninguém conseguiu ver quem efetuou os disparos. Quando ouvimos [os tiros], todo mundo correu”, disse um Leitor RP50, que prefere não se identificar, mas que estava no evento que acontecia nas proximidades do Colégio Santo Afonso.

Guarnições da Polícia Militar já se encontram no local, que foi resguardado para a devida perícia. Outras viaturas saíram em diligências no sentido de tentar localizar e prender os atiradores.

Agentes da Polícia Técnico Científica foram acionados, bem como os removedores do Instituto Médico Legal para recolher o cadáver. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por volta das 4h30, um jovem identificado como João Pedro foi encontrado morto e com marcas de tiros em um quiosque do balneário Curva São Paulo, na Zona Sudeste da capital.

Por volta das 15h30, a criança de 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, morreu com um tiro no peito. Seu pai, Josemir, de 49 anos, foi baleado nas costas e perna. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Buenos Aires, mas não resistiu ao ferimento. O pai foi transferido em estado grave e inconsciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O terceiro homicídio confirmado é o do bairro Socopo.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES