12/01/2023

Força Tática do 2º BPM realiza a prisão de um homem com drogas no bairro Frei Higino em Parnaíba


Policiais da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar realizaram a prisão de um homem com drogas prontas para comercialização, na Rua São Lazaro, no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Enquanto realizavam rondas extensivas a equipe da Força Tática avistou dois homens em atitude suspeita parados em uma esquina, e ao avistarem a viatura empreenderam fuga adentrando em um imóvel abandonado.

Os Policiais iniciaram a busca no imóvel na intenção de fazer a abordagem aos suspeitos, o local estava abandonado e cheio de lixo amontoado. Um dos suspeitos conseguiu fugir pulando o muro, o outro suspeito de iniciais E.F. dos S. N. foi abordado e com ele encontrado 17 porções de maconha; 17 porções de crack; 01 rolo de papel alumínio; 01 aparelho celular quebrado e 01 faca. Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito respondeu que era para comercialização e que a casa em que se esconderam era local para consumo e venda dos entorpecentes. O mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes, apresentado ao delegado de plantão e ficará à disposição da justiça.

Por Rose Freitas / Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES