18/01/2023

Família denuncia que jovem foi raptado na casa da madrasta, no Piauí

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (13). Leandro mora em São Paulo e veio ao Piauí para visitar a mãe.

Família denuncia que jovem foi raptado na casa da madrasta em Picos — Foto: Arquivo Pessoal

A família de um jovem de 24 anos, identificado como Leandro Souza, denunciou que ele foi raptado. O caso ocorreu na quinta-feira (12), no município de Picos, Sul do Piauí, na residência da madrasta de Leandro, situada no bairro Conduru.

O rapaz mora em São Paulo e foi a Picos para visitar a mãe. Ele chegou no município por volta de 5h de quinta-feira e se hospedou na casa da madrasta.

O jovem ia para Vera Mendes, cidade onde sua genitora reside. Entretanto, por volta de 16h do mesmo dia, antes de seguir viagem, cinco homens encapuzados e armados invadiram a casa e raptaram Leandro 

“Bateram nele, jogaram ele no carro e fugiram com o Leandro”, disse Ângela, madrasta do Leandro.

A irmã dele, Rayane Souza, informou que não sabe muitas informações sobre a vida do irmão, mas declarou que ele possui passagens pela polícia pelos crimes de calúnia, tentativa de roubo, tráfico de drogas e homicídio.

A família registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele na sexta-feira (13). O delegado José Neto, da Polícia Civil de Picos, afirmou ao g1 que os familiares ainda serão intimados a depor e que o caso segue em investigação.

O delegado disse ainda que irá se pronunciar sobre o caso somente quando houver mais informações.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES