18/01/2023

Dois acidentes de trânsito deixa vítimas com escoriações e suspeita de fraturas em Parnaíba


A primeira colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (17), entre uma moto Pop e um veículo Fiat estrada no cruzamento da avenida Desembargador Walter Carvalho de Miranda com a rua Itaúna Próximo ao Betânia em Parnaíba.


Em imagens de câmera de segurança é possível ver o momento da colisão. A vítima que não teve sua identidade revelada, sofreu várias escoriações pelo corpo e teve o membro inferior direito fraturado. O SAMU socorreu a vítima e logo após conduziu a mesma para o Hospital "HEDA". O PPTRAN foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis.



O segundo acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h, na avenida São Sebastião em Parnaíba.


Segundo informações de uma testemunha, o acidente ocorreu quando o piloto da motocicleta Bros parou na faixa de pedestre e a condutora do veículo Ônix bateu na traseira da moto. As vítimas identificadas como Michael, de 26 anos, apresentava uma deformidade com corte em membro superior esquerdo, e Larissa, de 28 anos, referisse a fortes dores no membro inferior esquerdo, aparentemente sem fratura.


Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer às vítimas, em seguida foram encaminhadas para o Hospital Local (HEDA) para atendimento médico.


A condutora do veículo permaneceu no local para prestar socorro as vítimas e um acordo foi feito entre eles.

Fonte: Folha do Delta/Por: Adriana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES