18/01/2023

Três suspeitos são presos e dois veículos são apreendidos na BR-343 em Buriti dos Lopes


Por volta das 15h desta terça-feira (17) a PRF-PI através de denúncias prendeu três homens e apreendeu dois veículos procedentes da capital Teresina na BR-343 no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações preliminares, os três indivíduos, sendo que um deles conduzindo um veículo Honda Civic de placa possivelmente clonada (Placa-PED7A59), foi abordado próximo à entrada da PI-211. Os outros dois detidos foram abordados logo depois no mesmo perímetro em um veículo modelo Onix de placa PIT0F85 – ambos seguiam destino Teresina/Parnaíba.


Segundo informações, os elementos são natural da capital Teresina-PI e já possuem passagem na justiça e são investigados de participar de um homicídio na cidade de Timon-MA. Durante abordagem e uma minuciosa busca no interior dos veículos foram encontrados uma certa quantidade de maconha e pertences. A PRF através de denúncias, monitorava os suspeitos que após a prisão foram conduzidos para Delegacia da Policia Civil de Buriti dos Lopes juntamente com os veículos apreendidos.

A PRF deverá divulgar uma noto informando sobre o caso. Aguardem mais informações...

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES