10/01/2023

CTEC-PARNAÍBA: Curso técnico em saúde bucal está com matrículas abertas para 2023


Dentre os cursos oferecidos pelo CTEC- Parnaíba para 2023, o curso técnico em saúde bucal é uma excelente escolha para você que se interessa pela área da Odontologia.

O técnico em saúde bucal é o profissional habilitado a auxiliar o dentista em todos os procedimentos relacionados aos pacientes, o que inclui a organização do prontuário do paciente, auxiliar no atendimento a todos os públicos e demais situações do dia a dia, podendo atuar na rede pública ou privada.


O curso tem a duração de 18 meses e conta com professores especialistas, metodologias ativas, encontros semanais ou quinzenais, apoio pedagógico, estágios e visitas técnicas, tudo isso com mensalidades acessíveis para você.


Para mais informações desse e outros cursos visite o site => escolactec.com.br ou vá até ao polo do CTEC localizado na Rua Borges machado, 640 - Bairro Pindorama, também sendo possível entrar em contato através do Instagram (@ctec.parnaiba). Matricule-se agora e garanta já a sua vaga, o seu futuro começa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES