15/12/2022

Programação do Natal Luz 2022 leva cultura e animação a Praça da Graça


Dando continuidade as festividades natalinas, o Natal Luz 2022 chega a Praça da Graça com a participação do Papai Noel e várias apresentações culturais, além da presença de grande público.

O Natal Luz, uma idealização do Prefeito Mão Santa e da Deputada eleita, Gracinha Mão Santa, vêm, desde 2017, decorando e iluminando as principais vias e Praças do Munícipio, aflorando ainda mais o espírito natalino dos munícipes e dos turistas que visitam Parnaíba, nesta época do ano.


Na noite de terça-feira (13), vários grupos culturais se apresentaram e encantaram os adultos e, principalmente, as crianças, que não perderam a chance de tirar fotos com o Papai Noel e com a Mamãe Noel.


A Banda Simplício Dias da Silva abriu o ciclo de apresentações culturais com um repertório diversificado, homenageando o Dia Nacional do Forró.


Crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Ilha Grande de Santa Isabel se apresentaram, vestidas a caráter.


Finalizando mais uma noite da programação do Natal Luz 2022, o coral do Ministério Adonai se apresentou e encantou o público, com músicas típicas do período natalino.


SupCom - PMP
Por Walter Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES