16/12/2022

PIAUÍ: frentista é perseguido e morto a caminho da casa da namorada

Thiago Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado logo após sair do posto de combustíveis em que trabalhava. Ele estava acompanhado por um amigo, que não foi baleado.

Frentista é perseguido e morto a caminho da casa da namorada em Teresina (imagem ilustrativa) — Foto: TV Clube

Um jovem de 27 anos, identificado como Thiago Gomes de Oliveira, foi executado com vários disparos de armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Thiago foi morto logo após sair do posto de combustíveis em que trabalhava como frentista, localizado na avenida Joaquim Nelson, e estava a caminho da casa da namorada. Ele pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro criminosos em outros dois veículos.

"O que sabemos é que ele saiu do trabalho com um amigo. Esse amigo estava em outra moto e não foi baleado pelos suspeitos, o que reforça a ideia de que se trata de uma execução. Além disso, nenhum pertence foi roubado", disse o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM-PI.

Conforme a polícia, foram utilizadas duas armas de fogo e efetuados pelo menos 22 disparos contra Thiago. Os suspeitos fugiram e a vítima morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES