16/12/2022

Homem fere avó de 80 anos e é preso com faca e machado em cidade do Piauí

Foto: divulgação

A Policia Militar do Piaui, através do Grupamento Policial Militar de Aroazes, prendeu um homem de 34 anos após agredir e ameaçar o próprio avô, idoso de 80 anos, por volta das 17h30 da última quinta-feira (15/12).

A vítima estava em sua casa quando foi ameaçada pelo próprio neto. O suspeito estava de posse de uma faca e de um machado, e que teria também danificado a porta da casa da vitima, além de ter lesionado um dos dedos do idoso.

O homem foi preso em fragrante quando caminhava sentido a casa da vitima, ocasião em que os policiais constataram a visível embriaguez alcoólica, e logo foi dada voz de prisão.

A vitima apresentava lesão em um dos dedos, e no local foi feita apreensão de uma faca e de um machado. Foi verificado que porta de madeira frontal da casa apresentava cortes de faca, causados pelas agressões do homem.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Valença do Piauí. O homem permaneceu preso em flagrante delito para posterior audiência de custódia no Fórum da Comarca de Valença do Piaui.

Foto: divulgação

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES