14/12/2022

Parnahyba apresenta elenco para temporada 2023


A apresentação do elenco do Tubarão ocorreu na noite dessa segunda-feira (12/12). Os 26 jogadores que estarão à disposição do clube para a agenda recheada do ano que vem foram apresentados oficialmente na ocasião. O clima foi de muitas expectativas.

Além dos jogadores, no evento foi apresentada também a equipe que auxiliará o time nos bastidores, assegurando o bom rendimento dos atletas azulinos dentro de campo.

Durante o processo de formação do time, o fator financeiro pesou. Cortes foram necessários, mas há expectativa de melhora. “A gente foi um pouco economista esse ano, agora no final do ano, porque a gente tinha alguns recursos para receber e a gente não pôde receber. Mas a gente fez alguns cortes, mas cortes com qualidade”, disse o Presidente do Parnahyba ao contar sobre o acordo feito pelo time com os atletas para diminuir as despesas. Os valores devem ser compensados no decorrer da agenda do Tubarão em 2023.

“A gente conversou com todos os atletas que já estavam pré-contratados e foi mais uma formalidade mesmo de camarada, a gente não assinou contrato nenhum, até porque a gente não tinha perspectiva do que iria receber […] A gente conseguiu fazer bons cortes, conseguiu falar com todos os atletas para que a gente diminuísse um pouco e no decorrer da competição a gente poderia fazer aqueles ganhos que eles estão perdendo hoje”, disse Eureliano sobre o acordo do Azulino com os jogadores.

Mesmo com a economia, reforços não podem faltar para essa temporada, visto a dificuldade da agenda do Tubarão em 2023. Manta revelou que há um nome, ex-Flamengo, vindo para reforçar o time. “Um atleta que a gente vem conversando com ele. Não está batido ainda […] Estou aguardando confirmação, ele tem outros convites, um jogador que a gente conhece bem, passou comigo na base e vamos ver se a gente consegue trazer ele para ajudar”, disse.

Após a apresentação oficial dos jogadores, o elenco Azulino ficou assim até o momento;

Atacantes: Índio, Rodrigo, Kakin, Sukita e Isac

Goleiros: Jefferson Danilo, Cris, e Douglas

Laterais: Felipe Pacajus, Elves, Márcio e Sinho

Zagueiros: Richard, Renan, Didi, Gilmar Bahia e Alex Maranhão

Volantes: Dedê, Sorín e Wender

Meias: Jeff Silva, Kennedy, Paulinho, Marcelo, Dim e Rafael Tchuca

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing