14/12/2022

Natal de Música promete encantar parnaibanos


Com a proximidade do Natal aumentam as expectativas para realização de um dos maiores eventos natalinos de Parnaíba – o Natal de Música, uma produção do Sesc Caixeiral, encanta centenas de pessoas com o emocionante concerto da Orquestra do Sesc e apresentações de dança e teatro. O concerto é gratuito e livre para todos os públicos.

O Natal de Música 2022 vai acontecer dia 16 de dezembro, às 19h em frente ao prédio do Sesc Caixeiral, com apresentações de obras natalinas com Orquestra Jovem do Sesc, sob a regência do maestro Wellington Silva.

“A nossa expectativa é que seja uma noite de encanto e magia, com muita música, dança e teatro”, explica a gerente do Sesc Caixeiral, Amanda Pinho.


A programação do Natal de Música conta com encenação de Natal, dança dos alunos do curso de Dança do Sesc Caixeiral e concerto da Orquestra Jovem do Sesc com a participação dos alunos do Centro Educacional de Parnaíba e Miranda Osório, nas janelas do Sesc Caixeiral.

O Coral Encantos, do Instituto Federal de Educação (IFPI) também vai se apresentar no evento. O grupo JW Produções Artísticas fará a encenação do presépio vivo. As apresentações terão a participação da cantora Soraya Castelo Branco e dos cantores Igor Sousa e Brisa Carranca.

 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES