07/12/2022

Mãe e filho são presos acusados de furto de bicicleta em porta de supermercado em Parnaíba


A Policia Militar conduziu à central de flagrantes nesta tarde de terça-feira(6), uma mulher de 50 anos, e seu filho de 24 anos, ambos acusados de terem furtado uma bicicleta de cor verde, modelo feminina na porta do supermercado Toureiro, no centro de Parnaíba, delito ocorrido por volta das 12hs 30 desta terça.

A vítima estacionou sua condução em frente ao supermercado sem usar corrente com cadeado, facilitando a ação dos acusados. O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o furto, e mostrou que mãe deu cobertura na ação delituosa do filho.

Após pegar a bicicleta alheia, o acusado colocou sua mãe na garupa e empreendeu fuga em direção a Ilha de Santa Isabel. Pela filmagem foi possível o reconhecimento de ambos, que levou à policia até o endereço deles, localizado na região do Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí.

Os policiais não conseguiram acha-los na residência e no retorno, foram visualizados próximo ao posto de combustível da Ilha de Santa Isabel, em posse da bicicleta alvo de furto.

A patrulha do subtenente Manoel Vieira - efetuou a prisão deles e encaminhou o caso à delegacia de polícia. O delegado Edivan Botelho autuou Márcia e Maikon no crime de furto qualificado.

O elemento alegou que realizou o furto sozinho inocentando sua mãe. Ela contou que não sabia que a bicicleta era furtada, ao pegar carona.

Nesta quarta-feira(7), serão enviados para audiência de custódia.

Já saiu pedalando.....

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES