22/12/2022

Jovem morre após levar bolada na cabeça durante jogo de futebol, no Piauí


Um jovem identificado como João Victor, 15 anos de idade, morreu no hospital de Água Branca, na madrugada desta quarta-feira (21/12), em consequência de uma bolada na cabeça durante um jogo de futebol, em Lagoinha do Piauí. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações apuradas, o jovem estava participando de um jogo de futebol com os amigos no final da tarde dessa terça-feira (20/12), em um campo que fica próximo a sua residência, em Lagoinha, quando levou uma bolada na cabeça.

Ainda segundo informações, o jovem começou a sentir fortes dores na cabeça e foi levado pelos familiares para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. O caso foi se agravando e ele não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira.

O corpo João Victor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, onde serão feitos exames mais detalhados para apontar a verdadeira causa do óbito.

A morte prematura do jovem causou grande comoção na cidade. Várias mensagens de solidariedades estão sendo postadas nas redes sociais. João Victor é filho do desportista filhinho.

A prefeita de Lagoinha do Piauí, Kelly Alencar, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. “Expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor”, diz um trecho da nota.


Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES