22/12/2022

Polícia Civil prende um por roubo de celular e outro por tentativa de homicídio, no Piauí

O primeiro é acusado de, com uso de uma foice, abordar uma mulher e roubar o celular. O outro é o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio contra a ex namorada e seu atual namorado.


Na tarde desta sexta-feira, 16, ações da equipe da Delegacia de Luzilândia - PCPI, resultaram no cumprimento de dois mandados de prisão da espécie preventiva. Um dos homens foi preso um por roubo de celulares e o outro por tentativa de homicídio.

No bairro Cajueirão foi preso um homem natural de Parnaíba, por roubo de celulares. Com iniciais A.M.V.S., 21 anos. Ao mesmo é acusado de, com uso de uma foice, abordar uma mulher e roubar o celular. O aparelho foi recuperado e restituído a proprietária.

A segunda prisão foi cumprida no próprio sistema penitenciário, após a investigação D.W.S.G., 22 anos, do bairro Novo Oriente, que já estava preso temporariamente, é o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 08/11/2022. Na ocasião a ex. namorada do preso e o atual namorado da mesma foram alvejados com disparos de arma de fogo.

Após conclusão da investigação, o investigado foi indiciado por duplo homicídio tentado, qualificado, sendo que a justiça acatou o pedido da Autoridade Policial e converteu a prisão temporária em preventiva, o que significa que o mesmo agora ficará preso por tempo indeterminado.

Fonte: Portal Clica Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES