26/12/2022

Jovem de 18 anos é executado a tiros em bar na frente da namorada, no Piauí

A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Kauã Nascimento, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo em um bar no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 26 de dezembro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens que chegaram no local em um veículo de cor preta. Dois deles desceram e realizaram disparos contra Kauã.

A Polícia Militar foi acionada e a namorada relatou aos PMs que Kauã integrava uma facção criminosa e já tinha sido preso várias vezes. Ele foi atingido na cabeça e no tórax. Após o crime, a dupla entrou novamente no veículo e o grupo empreendeu fuga com destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada até o local, mas a vítima já tinha vindo a óbito. Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área. A polícia ainda realizou diligências no sentido de tentar prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Fonte:  Portal  Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing