04/12/2022

Idosa de 71 anos denuncia estupro e ameaças sofridas no Piauí; suspeito é preso

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a idosa de 71 anos, que não teve sua identidade revelada denunciar estupro e ameaças sofridas por ela, um homem de 49 anos, que também não teve sua identidade revelada, foi preso na cidade de Campinas do Piauí. Segundo a mulher, os abusos sexuais aconteciam desde o dia 25 de novembro.

A vítima é aposentada e mora em uma casa sozinha naquela cidade. Os abusos começaram, segundo relatou a aposentada à Polícia, a demora em denunciar o homem seu deu por medo das ameaças de morte e vergonha.

Segundo a Polícia de Campinas do Piauí, a idosa afirma que conhece o suspeito apenas de vista e nunca havia trocado uma palavra com ele até o dia 25 de novembro, quando foi abordada por ele. O homem teria se aproximado dela e dito que gostou dela e pediu para conversarem com o objetivo de serem amigos.

No boletim de ocorrência, a vítima relata que foi seguida até sua residência pelo homem, o mesmo entrou em sua casa e acompanhou ela até a cozinha. Ela afirma que logo em seguida, o homem a seguiu para o seu quarto, onde teria cometido o abuso sexual.

A vítima alega que o suspeito lhe obrigou a ter relações sexuais várias vezes sob ameaça e afirmou, também, que não reagiu pois percebeu que o indivíduo estava sob efeito de bebidas alcoólicas e agressivo.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES