04/12/2022

Suspeito dorme e cai de telhado após tentar furtar casa, no Piauí

Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.


Um suspeito, que não teve a identidade revelada, dormiu no telhado de uma residência após realizar uma tentativa de furto. O jovem, aparentemente menor de idade e dopado de intorpercentes, foi pego em flagrante pela população no local. O caso aconteceu na manhã deste sábado (01), no município de José de Freitas, a 66 km de Teresina.

Segundo a moradora do imóvel, Ana Célia, o acusado tentou entrar na casa durante a madrugada do sábado (03). O infrator chegou a abrir uma janela e o basculante da cozinha. Sem sucesso, o suspeito tentou entrar pelo telhado, onde pegou no sono.

Ainda de acordo com Ana Célia, ao amanhecer o dia, a dona de casa se deparou com o indivíduo dormindo em seu telhado. Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas. Moradores estão temerosos com a onda de furto no bairro.

Via Portal Mepa Norte
Com informações do Portal Revista Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing