11/12/2022

Homem é atingido com três disparos ao tentar fugir de assalto, no Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem foi atingido com três disparos de arma de fogo após tentar fugir de uma tentativa de assalto na noite desse sábado (10), por volta das 21h, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como Paulo Ferreira Cunha, estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

“O cidadão ia chegando em casa e foi surpreendido por dois indivíduos que numa tentativa de assalto tentaram levar o celular dele. Ele correu, foi perseguido pelos elementos que disparam contra ele”, explicou o sargento Ivan do 5º BPM.

Ainda de acordo com o 5º BPM, Paulo Ferreira foi atingido no braço, clavícula e nádegas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Já os suspeitos fugiram após o crime sem conseguir roubar a vítima e ainda não foram identificados. A PM informou ainda que realizou rondas pelo local, mas não conseguiu capturar nenhum indivíduo. A Polícia Civil investigará o caso.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES