11/12/2022

Dono de bar é morto a tiros, no Piauí

Cidade com pouco mais de 60 mil habitantes tem registrado muitos crimes violentos recentemente. Só esse ano já foram contabilizados 32 homicídios.

Siele Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros em Piripiri, no Norte do Piauí — Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Siele Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros, na noite de sábado (10), no conjunto Espedito Resende, em Piripiri, 166 km ao Norte de Teresina. O município, com pouco mais de 60 mil habitantes, registrou cinco assassinatos em uma semana e 32 homicídios, até o momento, em 2022.

No crime de sábado, o homem estava em seu bar quando foi abordado por homens armados, que atiraram e fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Ainda não se sabe a motivação para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência na cidade
Na sexta (9), uma proprietária de um bar foi assassinada a tiros. O crime aconteceu no bairro Paciência. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local.

Na quinta, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros em uma via pública, no Centro da cidade. A polícia informou que ele estava em uma moto e foi perseguido por criminosos armados. O rapaz foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antes disso, no dia 3 de dezembro, dois homens foram mortos a tiros. As vítimas estavam em uma moto quando foram perseguidas por criminosos em um carro. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes.

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, morreu ainda no local. A outra vítima, identificada apenas como Renan, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES