13/12/2022

Força Tarefa prende suspeitos de realizar arrastão na TV Antares


Poucas horas depois de um trio invadir e promover um arrastão na sede da Fundação Antares, já no final desta tarde de segunda-feira (12/12), as equipes da Força Tarefa, sob o comando do major Audivam Nunes, Diretoria de Inteligência e 1º BPM conseguiram prender dois acusados de participar do crime.

“Os dois indivíduos que assaltaram uma emissora de TV na zona Sul foram presos agora a tarde pelas equipes de inteligência da Força Tarefa, com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, estão aqui os objetos, os celulares que eles roubaram dos jornalistas lá na emissora, está aqui colar, pulseira, aliança. São dois indivíduos que saíram a pouco tempo do sistema penitenciário e agora vão retornar para onde nunca deveriam ter saído que é a cadeia”, disse o major Audivam.

O CRIME
Os criminosos renderam os funcionários e realizaram um arrastão nas dependências do prédio, onde funciona a TV e a Rádio Antares. Os bandidos estariam fardados com roupa de alguma empresa de refrigeração e conseguiram acesso ao local se passando por entregadores. Dois adentraram o espaço e o terceiro permaneceu fora dando apoio ao crime.


Fonte: 180graus em parceria com RP 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES