13/12/2022

Cabo da PM tem casa invadida e carro tomado por assaltantes, no Piauí

Uma câmera de segurança flagrou o momento da ação criminosa, nesta terça-feira (13).

Imagem ilustrativa

Um cabo da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um assalto no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta terça-feira (13). Um criminoso armado invadiu a casa do policial e roubou seu carro.

Uma câmera de segurança instalada na residência flagrou todo o momento do crime, onde um bandido invade a casa do PM e rouba o veículo, um HB20 Sedan, de placa QRX2A31.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pelo policial, dentro do carro estava sua arma de fogo utilizada no trabalho. Além disso, dentro da residência o bandido ameaçou a sua filha e esposa com uma arma.

"Botei meu carro na frente aqui na frente do de casa e entrei pra dentro. O maldito entrou aqui, levou o carro e a arma que eu tenho da polícia, que estava dentro do veículo. Ele ameaçou minha filha e saiu em direção ao Todos os Santos. Minha filha está choque e minha mulher também está desesperada", contou.

Nas imagens compartilhas da câmera de segurança, é possível notar que um comparsa acompanha toda a ação em uma motocicleta. Ele trafega pela rua e espera o outro criminoso adentrar no veículo.

Confira o vídeo:

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES