08/12/2022

Dia do Engenheiro será celebrado em Parnaíba no próximo domingo (11) no Porto das Barcas


A Associação dos Engenheiros do Norte do Piauí – AENPI, juntamente com a Inspetoria do CREA-PI em Parnaíba, realizam no próximo domingo, 11 de dezembro, o evento anual em alusão ao Dia do Engenheiro, celebrado na mesma data.

A comemoração acontece no salão de eventos do Porto das Barcas, em Parnaíba, a partir das 18h, contando com a presença de profissionais da engenharia, bem como prefeitos, representantes de órgãos públicos e outras instituições.

Segundo o inspetor-chefe do CREA-PI em Parnaíba, engenheiro civil Lucas Neves, além da comemoração, o momento contará com entrega de premiação para profissionais de engenharia e empresas que se destacaram durante o ano.

“É uma forma de valorizar o profissional da engenharia, além de promover a união da classe em prol dos interesses coletivos. Nos últimos anos conquistamos muitos avanços graças ao forte trabalho que tem sido desenvolvido”, explicou Lucas Neves.

Após a solenidade e entrega de prêmios, com início marcado para às 18h, será servido um jantar ao público presente. A AENPI e a Inspetoria do CREA-PI em Parnaíba tem a honra de convidar os profissionais de imprensa para a cobertura do evento.

Lucas de Carvalho Neves – Engenheiro Civil
Inspetor-chefe do CREA-PI em Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES