24/12/2022

Criminosos atiram 22 vezes contra casa de professora, no Piauí

Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (23/12), por volta das 01h57, a casa de uma professora foi alvejada várias vezes por uma quadrilha de criminosos. O caso que chocou os moradores da residência aconteceu no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina.

Em vídeo divulgado pelas próprias vítimas, é possível observar um carro preto passando na frente da casa da família e atirando por diversas vezes contra a residência.

Durante a ação a quadrilha passou quatro vezes em frente a casa da família. Nas três primeiras vezes o bando efetuou pelo menos 20 disparos de arma de fogo, a quarta vez os criminosos apenas passaram apenas conferindo a entrada do local.

As vítimas, que preferem não se identificar, não entendem o motivo de terem sido alvo de tamanha crueldade, uma vez que os moradores da residência afirmam não ter desentendimento com ninguém e serem pessoas de boa índole. De acordo com uma das vítimas, ao todo foram 22 disparos, 20 atingiram a casa da professora e dois acertaram o moro da casa ao lado.


Em vídeo caseiro feito pelas vítimas percebe-se que muitos tiros atingiram a parte interna da residência. Também foram encontrados diversos estilhaços de arma de fogo no local. O portão da casa ficou repleto de marcas de tiro, o ataque causou diversos danos ao lar da família.

Durante a ação dos criminosos apenas dois moradores estavam dentro da moradia, felizmente nenhum deles foi atingido por projeteis de arma de fogo.

A família está realizando Boletim de Ocorrência neste momento na Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES