24/12/2022

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com a polícia, ambos vendiam entorpecentes em um pequeno comércio da região. 

Objetos apreendido pela políciaDivulgação\PM

Uma mulher identificada como Andressa da Silva Sales e um homem identificado como Bruno dos Santos foram presos nessa sexta-feira (23) pelo crime de tráfico de drogas no bairro Frei Higino, localizado no município de Parnaíba. De acordo com a polícia, ambos vendiam entorpecentes em um pequeno comércio da região.

A polícia informou que a ação teve início após receberem uma denúncia de que uma “boca de fumo” estaria funcionando no estabelecimento. Ao chegarem no local, avistaram os suspeitos sentados em uma calçada. Ainda segundo os policiais, eles tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

No comércio foram encontrados 26 papelotes de crack. quatro papelotes de maconha, uma porção grande de maconha, oito papelotes de cocaína, R$ 705, 00 reais, um simulacro de fuzil H4, um simulacro de pistola PT 100, além de quatro aparelhos celulares.

O casal confessou fazer parte de uma facção. Eles e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing