19/12/2022

CAPS 2 realiza confraternização de Natal entre servidores e usuários


O CAPS 2 – Centros de Atenção Psicossocial, da prefeitura de Parnaíba, realizou nesta sexta-feira (16) sua confraternização de Natal, entre servidores e usuários do dispositivo. Atendendo cerca de 60 pacientes, o CAPS 2, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, dispõem de equipes multiprofissionais, que empregam diferentes intervenções e estratégias de acolhimento, como psicoterapia, seguimento clínico em psiquiatria, terapia ocupacional, reabilitação neuropsicológica, oficinas terapêuticas, medicação assistida, atendimentos familiares e domiciliares, entre outros.


E, para encerrar o ano de 2022, uma confraternização entre servidores, usuários e familiares foi realizada nesta sexta-feira (16). A festa foi recheada de alegria, emoções e um forte desejo de todos para um Natal e ano novo de muita fé e esperança.


“Estamos reunidos com todos nossos pacientes para realizar o encerramento do mês de dezembro, hoje tivemos esse encerramento e a festinha natalina. É válido lembrar que os atendimentos de consultas, triagem, tudo continua normal, nossos profissionais continuarão em atendimento regular. Para janeiro já temos uma programação alusiva ao “Janeiro Branco”, onde esperamos contar também com a presença de nossa deputada estadual, Gracinha Mão Santa”, destacou a responsável pelo CAPS 2, Giselle Cavalcante Pinto.


Em 2022 o CAPS-2 completou 10 anos de serviços prestados à comunidade parnaibana. De presente, recebeu do prefeito Mão Santa uma completa reforma em sua estrutura física, programada pela então secretária de Infraestrutura Gracinha Mão Santa.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES