19/12/2022

Bandidos roubam motos e celulares na PI-211 entre os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó e Murici dos Portelas


Por volta das 21hs deste domingo (18), três homens em uma motocicleta Honda Titan 156CC cor azul, realizaram na zona rural de Caxingó, Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas um arrastão e roubaram duas motocicletas e aparelhos celulares das vítimas.

De acordo com informações, a ação dos criminosos iniciou no povoado Piçarreira, município de Caxingó, os elementos roubaram aparelhos celulares e outros pertences. Já na região do Estreito município de Buriti dos Lopes, próximo ao povoado Corisco, um homem 32 que seguia na PI-211 foi abordado pelos três elementos armados. Segundo a vítima os bandidos efetuaram dois disparos contra ele, porém o mesmo conseguiu fugir e se esconder no mato.

(Dados da moto roubada no povoado Corisco-Estreito-B.dos Lopes-PI: Moto Honda Titan/CG 125cc/Partida/KSE/Ano: 2003-2004/cor: Vermelha/Placa: LWD-6239.)

Ainda na PI-211 durante ação dos criminosos, os mesmos assaltantes roubaram outra motocicleta no povoado Tucuns, município de Murici dos Portelas. As vítimas deverão comparecer na delegacia da polícia civil de Buriti dos Lopes para registar um Boletim de Ocorrência. Até o fechamento desta reportagem, não tivemos informações se a PM foi acionada ou se realiza diligencias na região.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES