19/12/2022

Nixon chega ao litoral, faz primeiro treino, e Parnahyba encerra semana de pré-temporada

Atacante do Tubarão tem contato inicial com grupo de atletas, no CT Petrônio Portela, na cidade parnaibana. Equipe segue com treinamentos e fecha mais um ciclo na preparação.

Treino do Parnahyba — Foto: Redes Sociais

O novo reforço do Parnahyba, o atacante Nixon, desembarcou no litoral neste final de semana e fez o seu primeiro trabalho com o grupo durante a pré-temporada de olho nas disputas de 2023. O contato inicial também marcou o fim da segunda semana de atividades durante o período de preparação para o ano que vem.

Ao desembarcar no litoral, Nixon foi recebido pela diretoria do Parnahyba, em especial, o presidente do clube, que registrou o encontro com o jogador.

- Recebemos aqui o nosso reforço para o Parnahyba, Nixon. Seja bem-vindo ao nosso Tubarão. Deus abençoe nosso Parnahyba – relatou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba, em uma publicação nas redes sociais.

Nixon chega a Parnaíba para início de pré-temporada no Parnahyba — Foto: Redes Sociais

Os treinos do Tubarão estão sendo realizados no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e o período inicial tem como foco na parte física dos jogadores. Pedro Manta, treinador do Azulino, relatou que pretende focar mais nesta preparação dos atletas para que eles não tenham problemas físicos durante a temporada.

O planejamento do Tubarão prevê início de testes em amistosos a partir da terceira semana de trabalho. O objetivo, de acordo com a comissão técnica, é de fazer de dois a três testes contra adversários. Os treinos seguem programados para dois períodos dos dias durante a semana – manhã e tarde.

Pedro Manta com elenco do Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba S.C.

O Parnahyba estreia na temporada de 2023 no dia 11 de janeiro, contra o 4 de Julho, às 19h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo Campeonato Piauiense. Além do estadual, o Azulino também vai disputar a Copa o Brasil e Série D do Brasileiro.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES