06/12/2022

Bandidos invadem creche e amarram vigilante, no Piauí

O agente de segurança foi espancado durante madrugada desta terça-feira (06).

Creche invadidaRepórter 12/Lupa1

Criminosos arrombaram e invadiram uma creche localizada no Judith Nunes, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos amarraram e bateram no vigilante do local.

Cerca de cinco indivíduos armados entraram na CMEI - Dom Miguel Fenelon Câmara Filho e quebraram portas, janelas e vidros do estabelecimento. Na ação os criminosos levaram itens da creche como televisores e computadores.

O vigia que estava no local foi vítima dos bandidos sendo amordaçado com um pano na boca e agredido pelos criminosos. Os bandidos subtraíram os itens da instituição e fugiram em sentido ignorado.

Viatura da Polícia MilitarReporter 12/Lupa1

Em vídeos compartilhados por servidores do local é possível perceber muito sangue no chão, decorrente das agressões feitas pelos bandidos ao vigilante.

"Está tudo quebrado, eles entraram pela sala da diretoria quebrando os vidros. No chão tem muito sangue, amarraram o agente de portaria noturno, que começou o trabalho há poucos dias", disse a funcionária.

O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para realizar as primeiras diligências sobre o caso. Por conta da situação, as aulas na creche foram suspensas.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES