05/11/2022

Vídeo: colisão entre carros deixa cinco professoras feridas, no Piauí

Colisão entre carros deixa cinco professoras feridas na BR 316 em Barro Duro

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Hyundai HB20 e um Volkswagen Golf, ocorrida no início da manhã desta sexta-feira (04), na BR 316, em Barro Duro, por volta das 6h40, deixou seis pessoas feridas, entre as quais, cinco professoras da rede de ensino municipal. No momento do acidente as professoras estavam seguindo para o trabalho, na comunidade Malhada dos Bois, zona rural do município. Três professoras tiveram que ser transferidas para Teresina, uma delas, em estado de saúde mais grave. O motorista do Golf também ficou ferido na colisão. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o grupo de professoras estava no HB20 seguindo para o trabalho na comunidade Malhada dos Bois quando aconteceu a colisão com o Golf, que seguia em sentido contrário. Aparentemente o condutor do Golf teria feito uma ultrapassagem em um trecho não permitido. Chovia no momento do acidente.

A professora Lucinda Conrado ficou em estado grave e teve que transferida para Teresina. As professoras Cíntia e Eli também foram encaminhadas para um hospital na capital. As professoras Socorro e Tainara foram atendidas no hospital de Barro Duro.


O motorista do Golf foi encaminhado para o hospital de Água Branca. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES