05/11/2022

Polícia Civil prende duas pessoas após operação contra o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes


Nesta sexta-feira (04/11/2022), uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão de 02 (duas) pessoas em flagrante delito, e na localização de uma motocicleta Honda Pop110 e na apreensão de várias munições cal.9mm e cal.38, o fato ocorreu no bairro Acampamento, Buriti dos Lopes.

A localização da motocicleta foi possível após avistar em um imóvel suspeito uma motocicleta, com a autorização da morada os polícias adentraram na residência e constataram que a motocicleta tinha restrição de roubo, a qual tinha sido roubada na cidade de Parnaíba, após isso foi realizado uma busca mais minuciosa no local, sendo possível encontrar as munições.

Diante dos fatos a nacional E.K.C,V, foi conduzida para a delegacia e presa em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de munição.

A segunda prisão foi do nacional W.F.C, pelos crimes de ameaça e violação de domicílio no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha), o nacional estava ameaçando a mãe e a irmã na posse de um facão.

O fato ocorreu no Povoado Líbano, na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Via Portal do Portal do Rurik
Com informações: Policia Civil de Buriti dos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing